[AsteriskBrasil] RES: Tribox

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Segunda Novembro 24 21:15:43 BRST 2008

Apenas para servir de Case.

Tenho trixbox, meucci, e A em H (precursor do trixbox) rodando em
Callcenter sem problema algum.
O Meucci pendurado da embratel e em um Monytel, que é a primeira versão.
(todas as ligaçoes passam por ele, 120 ramais)
o A em H tenho a quase 3 anos em um pequeno CC (5PA´s) sem problema algum.
Rodando inclusive sistemas em Java e gravando informações em mysql além
do crd.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Walter Knothead
Enviada em: segunda-feira, 24 de novembro de 2008 16:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Tribox

Boa tarde,

Bem o projeto e comercial ?

o Trixbox ele não e recomendado para uso em projeto comercial devido ele
carregar na inicialização coisas que não será ultilizada.
Afirmo isso pois tive uma conversa com um amigo que usa o trixbox e
tambem uso o asterisk.

Em relação de falhar eu até agora nao ví.

Espero ter ajudar.

Abraços.