[AsteriskBrasil] AZZU

Junior Saraiva junior.delphi.man em gmail.com
Terça Novembro 25 13:29:22 BRST 2008

Ok, Postar o arquivo seria no corpo do email escrever o que o txt do arquivo
diz ?

Realmente o sebastião está correto eles usas um proxy (que esta no arquivo e
diferente do hosto registrar.azzu.com.br eles recomendam [proxy.azzu.com.br]
que aponta para o IP já mencioando ), eles possuem balanceamento de carga
nos servidores horrivél, para mim aqui o tempo de resposta fica na casa dos
60 ms.
Agora só não entendi o porque deles usarem o nome do tronco como "azzu"   ao
invés do nome da conta 1021....98.

Abraços.
(Vou apresentar uma palestra na Faculdade Sexta Feira, alguém quer me ajudar
não ? é sobre asterisk to sem ideia do que fazer na prática.)

..:::Junior Saraiva:::..