[AsteriskBrasil] AZZU

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Novembro 25 18:09:24 BRST 2008

Rafael Puga escreveu:
> Cheguei a usar essas configurações, mas não deu muito certo... ainda
> mais essa linha de registro que tá bem sem noção. O modelo que o
> Sebastião passou foi o que melhor funcionou aqui. Porém, tenho
> reparado que nas ligações entrantes, às vezes nem chega no asterisk e
> a CTBC já manda uma mensagem dizendo que o ramal está indisponível,
> depois de umas 4 tentativas funciona e isso não é muito bom.

Olá,

        Notei isso também, mas depois de verificar que eles tinha dois
servidores e que pode-se chegar um invite tanto por um quanto por outro,
coloquei os dois no sip.com, trabalhando apenas com IP e não mais por
nome de servidores.

[]'s
         Junior Polegato