[AsteriskBrasil] Sinal de ocupado

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Quarta Novembro 26 09:51:33 BRST 2008

Pesso All

To com uma coisinha chata aqui que já pesquisei alterei mas ainda não
funcionou a gosto, é o seguinte, tenho alguns servidores com trixbox e
asterisk 1.4.21, e quando eu ligo pra determinado ramal ou tronco que esta
ocupado, o mesmo não me da o tom, e sim ele chama uma vez e fica mudo. Será
que alguem de vocês tem uma luz a qual eu possa utilizar para resolver este
problema, os gerentes aqui tão ficando incomodado com isso.

Valeu pessoal.

Att.

Rodrigo Filardo