[AsteriskBrasil] Gateway gsm

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Novembro 26 10:31:17 BRST 2008

2008/11/26 Fábio Rogério <rogerio em frbaia.com.br>:
> Ola Pessoal,
>
> tenho usado a bastante tempo e com sucesso os Gateways GSM SIP da
> Portech, são realmente muito bons.
>
> Porém, eles nao aceitam ligacoes simultaneas no mesmo chip, ou seja, se
> eu to usando o modelo pra 2 chips, eu so faco 2 ligacoes, nao consigo
> usar os recursos de chamada em espera/02 (ou mais) ligacoes simultaneas
> no mesmo chip, que as operadoras oferecem.
>
> Com as placas GSM da Khomp, vocês sabem se isso é possivel?

Somente em versão beta até o momento, não cheguei a utilizar, mais
segue abaixo a resposta do suporte...

#######

Bom dia Giancarlo,

A funcionalidade da chamada em espera está disponível somente em versão beta
do channel, não lançada oficialmente, e que ainda pode conter bugs não
conhecidos.

Caso tenha interesse em trabalhar com esta versão, nos comunique para que
possamos disponibilizá-la para você.

Futuramente esta versão será lançada como estável, porém hoje não tenho um
prazo para lhe passar de quando deixará de ser versão beta.

Atenciosamente,
--
 Denise Christmann
 KHOMP