[AsteriskBrasil] ${CALLERID(number)} com Mysql

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quarta Novembro 26 14:40:50 BRST 2008

*FAZ ASSIM:*

exten => _x.,1,NoOp(Callerid In -> ${CALLERID(num)}) *SE FOR NºS ENTRANTES

OU

*exten => _x.,1,NoOp(Callerid Out -> ${CALLERID(num)}) *SE FOR NºS SAINTES*

*se necessário coloca um* exten => _x.,n,wait(1)

espero ter ajudado.

Consultor Técnico em Tecnologia
Marcus A. Queiroz
www.ctcip.com.br