[AsteriskBrasil] Tradução do Asterisk e FreePBX

Fernando Piovezan fernandopiovezan1 em gmail.com
Sexta Novembro 28 09:20:20 BRST 2008

Galera eu instalei o Asterisk e FreePBX em um server com debian está tdo funcionando corretamente, mas eu estou com problemas para meus usuarios utilizarem por estar em inglês. Gostaria de saber como faço para traduzir. não quero instalar meucci ou qualquer outro quero traduzir o que tenho. Os arquivo de tradução do freePBX ja localizei e ja comecei a alterar alguma coisa isso já entendi como faz mas não consiguo saber como faço para plicar a tradução pois no menu do lado esquerdo que me apresenta as traduções já disponivel eu clico em qualquer um (ingles, frances, alaemão, etc.), e não da certo ele não muda a linguagem já disponivel, inclisivel já tive vendo a portugues que tem lá da pra aproveitar bastante coisa, mas queria saber como faço isso.
Já do asterisk eu achei um pach do projeto Asterisk.pt_BR mas não consegui aplicar já troquei os asrquivo gsm que baixei na pasta de sounds reiniciei o asterisk mas mesmo assim não funcionou.
Se alguém puder me ajudar agradeço.

Fernando Piovezan