[AsteriskBrasil] RES: RES: Tribox

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Sexta Novembro 28 10:42:55 BRST 2008

Pessoal

Fiz testes com varias releases, Trixbox, MeuCCI, Disc-OS e Elastix. Bom o
unico que não é baseado no FreePBX é o Disc-OS, que achei muito legal para
quem usa o basicao, problema é que todo compilado. MeuCCI é da digivoice,
com um freepbx adaptado ao brasil e bem legal, porém com alguns bugs. O
Elastix é o mais completo, para falar a verdade até me assustei com a
quantidade de coisa que colocaram la dentro... sugar crm, vtiger, como o
Renato falou e-mail, cartão. O que me chamou atenção foi o comentário sobre
o Fax, que as vezes incomoda. Bom o que eu fiz foi instalar um Trixbox, que
na minha opiniao é o mais "consistente" em se falando de Freepbx, e apliquei
as traducoes no Asterisk, alguma coisa da net, outras do proprio MeuCCI. Até
agora não tenho me incomodado...

Até mais,

Vinicius