[AsteriskBrasil] Painel para telefonista

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Sexta Novembro 28 11:29:29 BRST 2008

A algumas mensagens atras alguem mandou um link com o *Monast* (
http://sourceforge.net/projects/monast/), também tem o *Asterisk Flash
Operator Panel* (http://www.asternic.org/).