[AsteriskBrasil] Asterisk da mensagem que todas as linhas estão ocupadas

Otavio Costa otavioacosta em atriumtecnologia.com.br
Sexta Novembro 28 16:08:20 BRST 2008

Uma vez tive um problema do tipo, mas minha topologia é outra: linhas
analógicas Embratel PME entrando num gateway FXO Audiocodes. Dava a mesma
msg de q todas as linhas estavam ocupadas, e era problema de codec nas
configurações dos troncos.
estava:

[trunkteste]
alow=ulaw
daí tinha as configurações básicas.....e abaixo
disalow=all

coloquei:
disalow=all
alow=ulaw
e as configurações pra baixo.....

e passou a funcionar normal.
Mas como disse, minha topologia é diferente... mas quem sabe não ajuda...
hehe
abraço