[AsteriskBrasil] reformulando pergunta Hipath 3550 X Asterisk

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Sexta Novembro 28 20:02:30 BRST 2008

Flavio,

Realmente seu problema são as rotas, um conselho é usar a interface do
TrixBox para tratar seu roteamento e não ficar fazendo alteração manual no
contexto :P, só se realmente tiver necessidade.

Procure entender como funcione o roteamento do TrixBox que vai matar isso
fácil.

Vou te passar meu contato no seu e-mail, posso te ajudar de boa ;)

Abraço.