[AsteriskBrasil] zapata e extensions.conf

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sexta Novembro 28 23:47:26 BRST 2008

Amigo, segue um link: http://evandro.net/artigos/VoIP no Linux com
Asterisk.html  dos inúmeros links que você pode adquirir pesquizando no
google, um abraço.

2008/11/28 Ermano Nunes <ermanonunes em gmail.com>

> algem pode me mandar um link para min configurar esses dois arquivos para
> uma placa diguim tdm 400????
>
> --
> ERMANO NUNES

> 2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
> Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
> http://www.ipcomm2008.com.br

> rede Freenode.net: #asterisk-br

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.