[AsteriskBrasil] RES: minhas ligações estão baixas demais

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sábado Novembro 29 01:52:20 BRST 2008

Ermano, o warning não é um erro, é sómente um aviso que esperava algo e
ocorreou outro, normalmente vc não precisa se preocupar com isso há não se
que o mesmo esteja causando problemas as ligações.

"chan_zap.c:1592 zt_set_hook: zt hook failed: Device or resource busy"

é alguma configuração no seu zaptel.conf, mas se isso nao ta causando nada,
é melhor não mexer, e se for mexer, faça uma cópia do arquivo.