[AsteriskBrasil] Asterisk da mensagem que todas as linhas estão ocupadas

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sábado Novembro 29 16:25:38 BRST 2008

1º coisa que vc tem que fazer é criar duas contas separado de qualquer
configuração já existente e faça o teste.
2º se funcionar, blz
3º revise suas configurações existente. lembrando que xlite usa g711(alaw e
ulaw )

2008/11/28 Luciano Antonio Borguetti Faustino <
lucianoborguetti.listas em gmail.com>

Consultor Técnico em Tecnologia
Marcus A. Queiroz
www.ctcip.com.br