[AsteriskBrasil] Ajuda na implementação Voip

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sábado Novembro 29 22:03:35 BRST 2008

Boa Noite, meu caro Airton !!!

Possuímos pessoal técnico habilitado em Asterisk, afim de aplicar soluções
em Asterisk, caso tenha interesse seque o contato de nosso consultor em
Asterisk, talvez possamos resolver os problemas on-line, caso contrário
estamos em São Paulo, capital.

Um abraço.

Contato:  Celular: (0xx11) 72765029 falar c/ Cristiano

2008/11/29 Airton <airton em popmindpesquisas.com.br>

> Bom dia.
> Estou montando um call center utilizando VOIP com 12 posições em cidade
> próxima a Ribeirão Preto e necessito de serviços para configuração do
> Asterisk. Há alguem próximo a este local?
>
> Airton

> VHCS Webmail

> 2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
> Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
> http://www.ipcomm2008.com.br

> rede Freenode.net: #asterisk-br

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.