[AsteriskBrasil] "SPAM" Telefônico

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Outubro 1 12:05:17 BRT 2008

  Como produtor de sistema de controle para Asterisk, simplesmente não
coloco isso em minha solução, pois acho esse recurso abusivo. Contudo, vejo
muitas empresas colocando esse tipo de recurso e apoiando essa forma de
spam, principalmente em períodos eleitorais.
  O que vem acontecendo, é que a pessoa que uma vez recebe um spam desse de
um determinado número, depois não irá mais atender ligações vindo desse
número (como 000, 2005, restrito, etc.).
  Isso tem a prejudicar o mercado a longo prazo.