[AsteriskBrasil] Digium X DigiVoice X Khomp

Alexandre alexandrekeller em gmail.com
Quarta Outubro 1 13:27:52 BRT 2008

Muito boa tarde a todos.
Gostaria de comentar sobre as placas da Digivoice.

Enquanto a Digium dava de ombros para o mercano Latino Americano, dizendo
que não se interessava e não iria se interessar pela sinalização MFC/R2, que
era coisa do passado, a Digivoice correio atrás literalmente e, depois de
muito quebrar a cabeça, desenvolveu a placa de o driver para o Asterisk,
específica para a sinalização que todos usamos.

Agora que ela, a Digium, viu que o nosso mercado é bom e rentável para ela,
ela corre atrás e "financia" o desenvolvimento do OpenR2.

Utilizo as placas da Digivoice sim, pois foi ela quem, quando precisei botou
a cara para bater e atendeu as exigências do mercado nacional e
sulamericano.

Logo em seguida, veio a Khomp, também com sua placa.

Uma prova de que o hardware da Digivoice é tão bom quanto o hardware da
Khomp e da Digium, é o seu uso pelo Call Center da Embratel e da Prefeitura
de SP (serviço 156). Onde o volume de igações é extremamente alto e
constante.

As três placas são muito boas, cada uma com suas características
específicas, prós e contras.

Saudações a todos.

2008/10/1 Gabriel Ortiz Lour <ortiz.admin em gmail.com>

> Hoje recebi uma atualização dos channels Khomp que tratam exclusivamente de
>>
>  A sua Central PABX trabalha com qual sinalização? E você teve problemas
>>

>   Se não me angano a central não é ISDN, mas temos alguns problemas de
> sincronização sim, pode ser o mesmo que você está tendo.
>
>   Com a PSTN R2 está funcionando muito bem, porém na interligação com o
> PABX recebo o EV_LINK_STATUS esporádicamente. Estamos verificando se é um
> problema de hardware específico da placa que estamos usando, vamos testar
> com outra placa nova que temos e volto a relatar.
>
> Gabriel

Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

+55 11 4063 - 9374
http://www.asteriks.com.br/

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."