[AsteriskBrasil] Pegando o que o usuario digita. Não sendo com o READ ().

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quarta Outubro 1 13:35:28 BRT 2008

A própria Cisco, que tem um pouquinho mais de dinheiro para R&D, também
chegou a essa conclusão. Por isto ela implementa duas senhas, uma
alfanumerica para a autenticação dos ramais, e um PIN, númerico, apenas para
acesso aos serviços de telefonia a partir de um telefone.
Att,

2008/10/1 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>

> é.. o problema não é ler as letras...
>
> o problema é COMO digitar as letras...
>
> Sem chance!

> tem
> gente
> vc
> fala,

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br