[AsteriskBrasil] Problemas de R2 com OpenR2

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Outubro 1 15:32:59 BRT 2008

Olá, boa tarde,

Na verade não, são coisas independentes.

Primeiro você instala o zaptel/dahdi, depois as libs pri/r2/ss/whatnever,
depois o asterisk

Se você instalar o Asterisk, ele vai checar se tem a openr2 instalada, se
não houver, ele não vai compilar o suporte a MFC/R2.

Siga o tutorial de instalação, você terá sucesso com ele.

Ats

Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/