[AsteriskBrasil] Fwd: Duvida no CDR billsec

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quarta Outubro 1 17:34:38 BRT 2008

Tenta fazer assim:
exten=> _X.,1,playback(compreFusca78doGuilherme)
exten=> _X.,n,resetCDR()
exten=> _X.,n,dial(ZAP/g1/${EXTEN})

Att,

2008/10/1 Gmail - Whinston Rodrigues <whinstonsaurarodrigues em gmail.com>

> Ah tá.. Achei que fosse pra enviar propaganda sonora.
>
> 2008/10/1 Daviramos Roussenq Fortunato <daviramosrf em gmail.com>
>
> Dessa forma eu toco um áudio de propaganda antes de a ligação ser

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br