[AsteriskBrasil] Captura de Ligação Corrente

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Quarta Outubro 1 22:32:40 BRT 2008

Tem como fazer desta forma:

O seu script PHP vai precisar saber qual é a sua conta SIP para poder
procurar a sua ligação, então você tem que passar este param também.

Feito isso é só exeutar o comando "Status" do AMI, procurar qual o canal que
está conectado com a sua conta SIP e depois utilizar o comando "Redirect",
redirecionando este canal para, por exemplo,  o canal Local/65 em contexto

Feito

Gabriel Ortiz