[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Convesao automaticados arquivosde audio( Script )

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Outubro 2 10:35:10 BRT 2008

Até onde vai o meu conhecimento o G.723.1 só pode ser utilizado, de maneira
LEGAL, com o Asterisk com o uso de uma placa TC400B. Caso você esteja
fazendo uso de tal placa e não consiga colocar para funcionar o G.723.1,
sugiro entrar em contato com a própria Digium.
att,

2008/10/2 Sebastião Rocha <sebastiaorocha em interlinksistemas.com.br>

> tanto o g729 quanto o g723 estão carregados, não tenho apenas ilbc e g722.
> no caso das gravações daria alguma mensagem na cli indicando erro ? pois
> não
> vejo nenhum alerta ou erro na cli.
>
> interlink*CLI> core show translation recalc 10
>         Recalculating Codec Translation (number of sample seconds: 10)
>
>         Translation times between formats (in milliseconds) for one second
> of data
>          Source Format (Rows) Destination Format (Columns)
>
>          g723 gsm ulaw alaw g726aal2 adpcm slin lpc10 g729 speex ilbc g726
> [...]

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br