[AsteriskBrasil] Arquivos .call

Eduardo Brand dudabrand em gmail.com
Quinta Outubro 2 11:40:45 BRT 2008

O codec ilbc está instalado pois quando utilizo o *ramal123* configurado
diretamente no xlite eu consigo discar pra fora normalemente, através da
VONO. Só pelo arquivo.call que não vai.

Eu estou movendo o arquivo.call ao invés de copiar, esqueci de postar o meu
script., aí vai

#!/bin/bash
cp 1.call emergencia.call
chown asterisk.asterisk emergencia.call
mv emergencia.call /var/spool/asterisk/outgoing/

Valeu pelas dicas, mas o problema persiste. Alguma informação extra? Não sei
o que está errado...