[AsteriskBrasil] SCRIPT DE LIGAÇÕES SIMULTANEAS

Eduardo Brand dudabrand em gmail.com
Quinta Outubro 2 14:47:24 BRT 2008

Não no meu caso... É só pra avisar mais de uma pessoa simultaneamente quando
um determinado evento acontece com um ou mais servidores. Monitoramento de
servidores, só isso. Na verdade, se alguém me ajudar via arquivo.call para
ligar para apenas um por vez já está muito bom, pois estou tendo problemas
para fazer isso com a vono, mas via ramal eu consigo ligar tranquilamente.

Até o meu script funciona corretamente desde q o ramal seja interno (sem
passar pela vono).