[AsteriskBrasil] SCRIPT DE LIGAÇÕES SIMULTANEAS

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quinta Outubro 2 17:11:42 BRT 2008

  Somente aproveitando a linha do tópico, sem qualquer relação com a
solução criada pelo Rodrigo, não é válido insistir na criação de
block-lists para telefonia?

  Logo vão oferecer de tudo (de cartão de crédito à convite para
inauguração de padaria) através de plataformas de anúncio automático.

  Sem contar também os lembretes de vencimento de fatura e de consulta médica.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350