[AsteriskBrasil] Fax com H323

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Outubro 2 17:53:00 BRT 2008

Pelo que eu li a jogada é usar o chan_woomera para interfacear com centrais
Avaya, dá uma pesquisada sobre o assunto.
Quanto ao H.323 eu não tive boas experiências com ele, pouca compatibilidade
entre o ooh323 e os dispositivos de diversos fabricantes.

Att,

2008/10/2 Rafael Augusto <rafael_jcn em yahoo.com.br>

> Ola pessoal, estou testando passar fax via h323, conectando um Asterisk a
> um PABX da Avaya, alguém já fez isso? Teve sucesso? Estou enviando o fax por
> um aparelho normal no Avaya para o Asterisk  via H323 no RXFAX, o fax vai
> até o final, porém da erro, e erro no chan_h323.
>
> Abraços,
>

> Rafael

> Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo<http://br.rd.yahoo..com/mail/taglines/mail/*http://br.new.mail.yahoo.com/addresses>com a sua cara @
> ymail.com ou @rocketmail.com.

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br