[AsteriskBrasil] Palaca Khomp no trixbox

Mariolando A. Santos mariolando em gmail.com
Sexta Outubro 3 08:26:42 BRT 2008

Sim está sendo reconhecido pelo asterisk, consigo rodar os comandos da
placa Kgsm-40spx no prompt do asterisk.  mas o meu problema é que não
domino  o asterisk  e gostaria  de usar a feramenta grafica do trixbox
para montar minhas regras de discagem, e o mesmo não reconhece os dois
troncos  disponibilizados pela placa.