[AsteriskBrasil] RES: Bilhetar pela DISA

Eule Cavalcante eule em toptelbrasil.com.br
Sexta Outubro 3 10:31:35 BRT 2008

nesse cenario existem duas ligaçoes:

vendedor <----> empresa
servidor <----> numero desejado!

acredito q nao tem como bilhetar toda ela, pois nao sei se tem como bilhetar
chamadas entrantes.

mas,

se o objetivo eh bilhetar "servidor <----> numero desejado", tem como!

aqui onde trabalho temos um 0800.. quando ligo pra ele, cai um um gateway
FXO, e nesse meu gateway tem um ramal sip nele, q me da o tom de discagem,
ai entao completo a ligação! bilheto pelo ramal do Gw FXO, sacou?!

mas me veio a duvuda agora... vc tah qrndo bilhetar por vendedor?!
aí eu jah nao sei, pois vc teria q usar o codigo q ele digita...

bom se for isso, valeu a minha intenção!