[AsteriskBrasil] Palaca Khomp no trixbox

Mariolando A. Santos mariolando em gmail.com
Sexta Outubro 3 11:07:35 BRT 2008

Obrigado Giancarlo

funcionou um tronco já está funcionando, mas não entendi como montar a
string para o segundo tronco seria algo do tipo ?
Khomp/B1c0/$OUTNUM
O qual é o significado do c0/$OUTNUM ?

Desde já agradeço o pronto retorno