[AsteriskBrasil] Sistema mudinho da Telefonica

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Segunda Outubro 6 08:41:56 BRT 2008

Acredito que seja possível fazer isso com o MeetMe. Fazer o usuário ouvir um áudio qualquer e depois cair numa sala do MeetMe com ele e mais outra pessoa (o "mudinho") e transferir a chamada através do AMI.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações