[AsteriskBrasil] Gateway 24 FXS

Carlos Fernando Brandao Miguez carlos em sfacil.com.br
Segunda Outubro 6 10:31:56 BRT 2008

rafael em partes é verdade sim o asterisk coloca os canais em bridge mas
voce nao perde nenhum controle sobre a ligação, nem mesmo bilhete. esta
caracteristica voce emcontrará em todos os equipamentos que usarem o
mesmo codec e não houver conversao.