[AsteriskBrasil] Gateway 24 FXS

Eule Cavalcante eule em toptelbrasil.com.br
Segunda Outubro 6 13:02:17 BRT 2008

Podem fazer quantas perguntas quiserem, estou aqui pra ajudar!

Faz ramal X ramal entre ele, entre outros (iguais e outros modelo) e até
outros (softfone, ipfone, ata's).

Essa questao de nao passar pelo asterisk, eh quando vc nao utliliza um sip
registrar, que dai ele manda a ligação por ele mesmo!!

Ele tem uma opção "Enable Out-of-Band DTMF"... nos meus casos, sempre
funcionaram!
Tive uma vez um problema com aparelho sem fio, mas vc pode alterar o DTMF de
acordo com cada porta, aí alterei para 600 (padrão) e funcionou!