[AsteriskBrasil] Ajuda em por onde começar !!

Romulo Cordeiro romulo em desafios.com.br
Terça Outubro 7 14:01:24 BRT 2008

Pessoal tenho em casa um Linksys WRTP54G com duas portas VOIP, 4 saidadas de
rede e wireless... Estou quernedo usar o Asterisk em casa como se fosse um
PABX onde eu consiga administrar ramais e ainda poder ter log de ligações e
gravações de tudo que é feito ao telefone.

Alguém pode me dizer por onde começar ou pelo menos me da as dicas
iniciais....

Pensei em usar o open sicast com o asterisk o que vcs acham ? alguém aqui já
usa ?

Obrigado a todos e muito grato, Rromulo.'.