[AsteriskBrasil] Asterisk Java

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Outubro 7 22:28:09 BRT 2008

O Asterisk Java é o melhor framework para trabalhar com Asterisk que eu já
encontrei. Sugiro aprofundar os seus estudos sobre o mesmo, pois o mesmo é
bastante poderoso.
Att,

2008/10/7 SkFogo Skates >º7.62º< <skfogo em gmail.com>

> Olá Henrique,
>
> Segue o link:
>
> http://asterisk-java.org/0.2/tutorial.html
>
> Abraço,
>
> SkFogo

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br