[AsteriskBrasil] Asterisk-Stat

SkFogo Skates >º7.62º< skfogo em gmail.com
Quarta Outubro 8 12:06:09 BRT 2008

Olá Pessoal,

Configurei o asterisk-stat e está funcionando muito bem porém quando vou
exportat para PDF da a seguinte mensagem:

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in
/var/www/statics/export_pdf.php on line 120

Sendo que tenho no arquivo /var/www/statics/export_pdf.php da linha 118 a 122
tenho:

118  // Now let's start to write the table
119    $row = 0;
120     if ($this->db_type=="mysql"){
121       while($data=mysql_fetch_row($this->results)) {
122             $this->page = $currpage;

Meu banco é mysql.

Pesquisei na lista e percebi que tem uma correção para o mesmo.

Alguém que a tem poderia me mandar por e-mail? ou expor aqui para os
demais que aqueles que por ventura passem pelo mesmo problema?

Mais uma vez valeu mesmo pela força!

Abraço,

SkFogo