[AsteriskBrasil] Duvida

Lab. Santo Antonio info em labsantoantonio.com.br
Quarta Outubro 8 17:25:26 BRT 2008

Tenho um trixbox em funcionamento perfeito, minha duvida é a seguinte. Tenho
varios pontos espalhados vamos ao exemplo ponto A B C(servidor-trixbox)
Se o ponto A liga para o ponto B se eu estiver gravando a conversa ela passa
pelo ponto C(servidor-trixbox), se eu nao estiver ela passa do mesmo jeito
para fazer a bilhetagem?
Pq com isso se a internet do ponto C nao estiver boa a minha ligacao podera
ser prejudicada? Com fazer para o ponto A se ligar ao ponto B passando pelo
ponto C(servidor-trixbox) so na hora do inicio da chamada?
Desde ja agradeço a atencao,
Evandro