[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Pergunta Besta

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Outubro 9 00:52:20 BRT 2008

*foalthik* eu tenho um asterisk rodando alcatel e diante mão vou avisar
logo, nos release 2 até o 4 vc sempre terá problemas com o voip(sabendo-se
que nessa release voip é fechado na alcatel). os fabricantes pede para usar
cas(r2), mas mesmo assim problemas pesistem e uma delas é derrubar ligações.
faz um teste com cas e depois isdn.

outra coisa, nas configurações da alcatel desbloquei a opção para ligações a
cobrar caso começe a cair ligações.

Eu resolvir meu problema trocando para release enterprise onde nela o voip
já é aberto.

duvidas é só falar