[AsteriskBrasil] [ASteriskBrasil] Ligações para celular

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Outubro 9 01:07:42 BRT 2008

Qualquer celular começa com 7 , 8 e 9. no seu plano tem de 2 a 6 então nºs
que começam com 7 , 8 e 9 nunca vai passar.

a solução seria 2 a 9

ex: DDD 9928 nº do tel (começa com 9)
ex: 085 9928 3674

cara faz um teste ai mudando em todos os arquivos, mas faz uma cópia antes
caso vc precise voltar ok.

seria isso a duvida?
entendir certo a pergunta?

Consultor Técnico em Tecnologia