[AsteriskBrasil] ASTERISK.JAVA + OUTGOING

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Sexta Outubro 10 10:40:04 BRT 2008

Edilson,

Eu não entendi, e não sei como eu faria isso. Sou novo nessa api. E em
asterisk.

Pelo sistema eu seleciono uma série de ramais e jogo dentro de um Array.
em seguida executo o metodo abaixo.

    public void run() {

        DefaultAsteriskServer server = new DefaultAsteriskServer("ip",
"user", "password");
        for (int i = 0; i < getSelectedOptions().length; i++) {
            String[] ramal = getSelectedOptions();
            try {
                server.initialize();
                server.originateToExtension("SIP/" + ramal[i], "ALERTA",
"s", 1, 30000);
            } catch (NoSuchChannelException ex) {
                error(ex.toString());

Logger.getLogger(ScheduleCall.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
            } catch (ManagerCommunicationException ex) {
                error(ex.toString());

Logger.getLogger(ScheduleCall.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
            }
        }

    }
O problema desse método é que ele faz uma ligacao por vez. Ao inves de
todas.
Queria algo como o outgoing. Deixando o trabalho com o asterisk.