[AsteriskBrasil] Reduzir tempo de Chamada!

Sebastião Rocha sebastiaorocha em interlinksistemas.com.br
Sexta Outubro 10 11:53:12 BRT 2008

o x-lite possui o dialplan, vc pode colcoar a mascara que quer, assim que completa a mascara ele disca imediatamente.

  ----- Original Message -----
  From: SkFogo Skates >º7.62º<
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, October 10, 2008 10:30 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Reduzir tempo de Chamada!

  Muito bom Gustavo!!!

  Sim, o delay é exatamente quando mando chamar, disco o número, espera um tempo e depois chama.
  E é somente no softphone. Porém como você mesmo disse deve haver alguma maneira de alterar isso no softp..., vou dar uma pesquisada.

  Vou serguir teus conselhos e não vou mexer no Asterisk que agora está "rendondinho".

  Muito obrigado pela dica do "dialplan matching".

  Abraço,

  SkFogo