[AsteriskBrasil] RES: ZOIPER+SIP

Ancelmo Boteon timbeh em gmail.com
Sexta Outubro 10 15:22:26 BRT 2008

Boa tarde!
Sou testemunha presencial deste ZoIPER>..
Sinceramente acho que devem melhora muito ele ainda...
Isso tô falando em ambiente windows..

Implantamos em um callcenter com computadores novos, usando o XP.
Em alguns caso o multimidia do micro tava ok, e o zoiper nao funcionava de
jeito nenhum (não saia som dele..não recebeia som,)..mudasmo configurações
de dispositivos de áudio, codesc, etc,...etc..etc...
Duas máquinas iguais, mesmo hardware, quantidade de memória, Windows
Xp....idêncitas...uma funcionava perfeitamente...outra apresentava
problemas...
Não sei pq isso..já com o XLITE...td certo...
NEsta instalação, era para ser td Zoiper, mas devido a estes problemas
tivemos que instalar XLITE em alguns micros.

um problema que enfrentamos, foi que no XLITE não é possível colar o numero
a ser discado, e no Zoiper dava...
E por aí vai...

Abraço!