[AsteriskBrasil] Receba Fax e envia para e-mail

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sábado Outubro 11 17:31:15 BRT 2008

Olá,

  Configure o servidor de e-mail da máquina para utilizar um
smarthost. Assim ele pode enviar as mensagens utilizando uma conta
válida em outro provedor (como o próprio gmail).

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350