[AsteriskBrasil] erro fop

João Mesquita jmesquita em lightcomm.com.br
Sábado Outubro 11 20:51:01 BRT 2008

Felippe,

	Me parece que o FOP caiu e nao removeu o seu arquivo de processo.
Verifique com 'ps ax' se o processo do FOP esta rodando. Caso nao
esteja, e seguro remover o lock com rm mesmo e executar denovo a
inicializacao.

Mesquita