[AsteriskBrasil] Problema X100P

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Sábado Outubro 11 23:06:00 BRT 2008

Boa Noite,

Faz muito tempo, eu teve o mesmo problema e era Só Bobagem,  o seja o cabo
telefônico com defeitos!. Também vi um modem Ambient MD3200 estragado que
dava o mesmo erro, pelas dúvidas.

Se você tem a FXO já com a configuração feita ,então  sera possível testar a
configuração com a aplicação zttool e ao ligar a PSTN à porta. Na hora pode
vê-la sair da  alarma RED.

Senão pode fazer uma ligação com um telefone (mesmo cabo) direito à PSTN e ver
que acontece...

Às vezes difíceis perguntas, simples respostas, quando temos hardware no
meio..causando os problemas.

Um abraço. Helius.