[AsteriskBrasil] Festival

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Domingo Outubro 12 20:26:43 BRST 2008

Cara, o festival tem a função de TTS (text to spech) ou texto para fala, ele
lê uma frase escrita ou uma variável se preferir.
Até onde sei ele só tem em inglês ou espanhol.

exten => s,1,Festival('Codigo Inexistente')
Espero ter ajudado.
falow

E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)