[AsteriskBrasil] Call Center com mais de 100 agentes

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Domingo Outubro 12 23:27:12 BRST 2008

Se for fazer gravação das chamadas com o Monitor, como normalmente é feito nos
callcenters por ai, os seus 250GB vão acabar rapidinho. Neste caso sugiro uma
solução RAID ou então a instalação de um drive DAT no servidor para fazer
backup das gravações periodicamente e assim poder estar limpando o HD e
deixando apenas as gravações mais recentes

THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
sip: 5003 em sip.rootbsd.info
pstn: 55-11-4063-5729