[AsteriskBrasil] Manter o mesmo CDR apos uma transferencia

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Segunda Outubro 13 09:44:33 BRST 2008

ahhahaha... a CDR do asterisk 1.4 é 'cagada' quando se trata de transferência.

Diz a lenda que no asterisk 1.6 isso iria ser mudado/melhorado, mas eu
não tive a oportunidade de verificar isso.

Fica ai a dica :D instala o asterisk 1.6 e testa pra nós ;)

2008/10/10 Fabiano Carlos Heringer <bigu em grupoheringer.com.br>:
> Pessoal, estou com uma situacao aqui queria saber se existe um jeito de
> resolve-la...
>
> Acontece que quando uma ligacao e feita ele gera um CDR, ate ai tudo bem,
> quando transfiro essa ligacao (via atxfer) aquele primeiro CDR e gravado no
> banco de dados, e eh gerado um novo CDR, a partir da transferencia,
> pergunto: eh possivel manter somente um CDR dessa ligacao, com o callerid de
> origem e o numero que foi chamado do primeiro CDR (antes de ser
> transferido)?
>
> Abracos

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."