[AsteriskBrasil] Flash operator ou outro q faça chamadas via interface

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em oi.com.br
Segunda Outubro 13 10:22:31 BRST 2008

Vanessa,

O amigo Porks fez um script para poder automatizar a inicialização do monast, mas ainda não coloquei no SVN. Esse script estará disponível na proxima release que sairá em breve.

para omitir canais, no arquivo monast.conf na seção [users] basta informar o peer como hide. Ex:
SIP/800 = hide