[AsteriskBrasil] ligações ficando presas nos meus ramais SIP

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Segunda Outubro 13 17:49:07 BRST 2008

Salve Galera,

            Estou tendo esse problema algum tempo, o meu asterisk esta prendendo as ligação , para voltar a receber chamadas tenho que dar um restart no asterisk e após isso volta tudo ao normal .

            Segue o log abaixo para analise.

--
NOTICE chan_sip.c: Call to peer '4210 'rejected due to usage limit of 1
NOTICE chan_sip.c: Call to peer '4210 'rejected due to usage limit of 25

            Alterei para 25 o call-limit e mesmo assim apresentou o mesmo problema.

            Aguardando um breve retorno.

Atn,
Alexandre