[AsteriskBrasil] Off-Topic spam

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Segunda Outubro 13 18:08:54 BRST 2008

Tiago Durante wrote:
> No email cadastrado na lista sim, mas vindo da lista nao.

Sim, exatamente este o ponto, eu uso emails especificos para listas, e
tenho recebido (novamente, no passado isto ja aconteceu), spam para o
alias que uso nesta lista.
No passado, o "vendedor" que fez isto, tentou justificar quando eu
contactei, dizendo que "se nao interessava que ele ia remover da lista e
etc".
Um recado aos que estao mandando spam para emails da lista, enviar spam:

1- E' crime em algumas juridicoes
2- E' indicativo de pouco conhecimento de normas de conduta da Internet
(na melhor das hipoteses, a outra opcao e' conhecer e fazer assim mesmo)
3- Associa o nome da sua empresa com elementos de carater extremamente
duvidoso